Ídolo do Grêmio está traindo rival para fechar com Inter
Um ídolo do Grêmio pode estar traindo um rival para fechar contrato com o Inter, deixando vários torcedores bem surpresos. Apesar das versões oficiais ainda não indicarem qualquer acerto neste momento, parece que, se tudo correr como é apontado, o Colorado conseguirá fechar com seu mais novo técnico nos próximos dias.
A equipe está sem um comandante há pouco menos de uma semana, desde quarta-feira (10), quando Eduardo Coudet foi demitido do seu cargo. Desde então, alguns nomes acabaram sendo divulgados na imprensa do Rio Grande do Sul. Mas, até aqui, um deles vem aparecendo como favorito, Roger Machado, que atualmente comanda a equipe do Juventude.
Em fala oficial, o técnico descartou que tem acerto com o Clube do Povo até aqui. “Não tive nenhum contato formal por parte de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você não receber o que está tendo dito fora. Busquei trabalhar para se manter focado no mais importante, que era a decisão”, explicou, após o jogo entre as duas equipes, no último final de semana.
Ídolo do Grêmio chegando no Inter?
Mas, durante a entrevista, outra situação que acabou chamando a atenção sobre o ídolo do Grêmio foi que ele deixou em aberto as possibilidades sobre o seu futuro, deixando os torcedores bem curiosos. Segundo ele, apesar de não ter acontecido esse acerto, uma saída poderia acontecer do atual time, se todos os envolvidos consigam ‘ganhar de alguma forma’.
“Não posso falar de algo circunstancial que não ocorreu. Simples. O trabalho (no Juventude) segue até o momento que seja de comum acordo para que todo mundo ganhe de alguma forma”, declarou. Pelo Grêmio, enquanto jogador, ele empilhou taças nos anos 1990, sendo considerado ídolo no lado azul de Porto Alegre. Mesmo assim, parece perto de ser confirmado no Colorado.